No dia 11 de julho, 2017 será realizado o VIII ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM FITOPATOLOGIA e o V ENCONTRO DE PÓS-GRADUANDOS EM FITOPATOLOGIA, sob responsabilidade do Programa de Pós-graduação em Fitopatologia.

Quem pode participar?

Todos os estudantes de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado que já possuem trabalho bem adiantado, com resultados, mesmo que parciais.

Como posso me inscrever?

O estudante deverá encaminhar nome completo, nome do orientador e o título do trabalho a ser apresentado para o seguinte e-mail: jrezende@usp.br.

Prazo de inscrição

Até o dia 26/06/2017.

Apresentações

Cada apresentador terá 15 minutos; 10 minutos para apresentação oral e 5 minutos para discussão.

Docentes, pós-doutorandos, pós-graduandos e estudantes de IC que não apresentarão trabalho estão convidados a prestigiar o evento.

O autor do melhor trabalho em cada categoria, escolhido por comissões avaliadoras, receberá um exemplar da última edição do Manual de Fitopatologia – Doenças das plantas cultivadas,

Contamos com a colaboração e a participação de todos.

Prof. Jorge A. M. Rezende                                         Prof. Nelson Sidnei Massola Jr.

Maio 26, 2017